PRORROGAMOS o prazo!

Esta é sua ÚLTIMA chance.

Em uma ação INÉDITA no Clube, prorrogamos a promoção para que você também consiga ganhar

12.000 pontos que valem desconto em produtos agro!

Aproveite, pois a promoção se encerra no dia 15/12 . Junte-se aos mais de 35 mil produtores já cadastrados no Clube! Preencha os campos ao lado e conclua seu cadastro no site, usando o código BLACK2020.

Lembrete para associados!

Você, que aproveitou as ofertas e comprou produtos promocionais durante o mês de novembro: o prazo para registrar suas NFs é de até 60 dias. Não perca a chance de garantir seus pontos adicionais, para acumular e trocar por descontos em produtos agro.

Ganhe 8 pontos

a cada R$1 em compras

Faça o planejamento da sua lavoura e, caso necessite de defensivos contra pragas e doenças, na compra de PACTO® você ganha o dobro de pontos ao registrar sua NF no Clube Agro.

Ganhe 8 pontos

a cada R$1 em compras

Se, após o planejamento da sua lavoura, você tiver necessidade de defensivos contra pragas e doenças, na compra de VESSARYA® você ganha o dobro de pontos ao registrar sua NF no Clube Agro.

Ganhe 40 pontos

a cada R$1 em compras

Não fechou toda sua semente de milho para a safrinha?

O CD3612PW é uma excelente opção, com ótimo custo-benefício e você ganha 10x mais pontos ao registrar suas NFs no Clube Agro.

Pela primeira vez

pontue com convencionais

Agora você terá a chance de pontuar no Clube Agro com a aquisição de fertilizantes convencionais da Mosaic. A cada R$5,00 em compras você ganha 1 ponto por NF registrada.

a cada R$1 em compras

Fortifique sua lavoura adquirindo o fertilizante Kmag e ganhe o dobro de pontos ao registrar suas NFs no Clube Agro.

a cada R$1 em compras

Fortifique sua lavoura adquirindo o fertilizante Aspire e ganhe o dobro de pontos ao registrar suas NFs no Clube Agro.

a cada R$1 em compras

Fortifique sua lavoura adquirindo o fertilizante Microessentials e ganhe o dobro de pontos ao registrar suas NFs no Clube Agro.

Fazer parte do

Clube Agro só traz vantagens!

Não tem por que não fazer parte do Clube.

· 100% gratuito

· Flexibilidade para escolher quaisquer produtos de grandes marcas

· Maior poder de compra

· Ficar por dentro das novas promoções do mundo agro

PRECISO aproveitar!

Já tem produtor aproveitando

as vantagens do Clube.

Vem ver:

"Resgatei um cupom de R$ 2mil e foi uma experiência muito boa, afinal todo desconto é bem-vindo ! É muito tranquilo registrar as notas pelo App para acumular pontos."

Matias José Knor

“O Clube Agro é um ótimo incentivo para os produtores .Com esse programa podemos continuar adquirindo produtos das principais marcas do agro, nos mantendo fiéis a elas”

Clayton Yasuhiro Taji

Encontre o canal mais perto de você e confira as ofertas. São mais de 1.000 postos de troca no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

E pelo app você aproveita essa experiência de um jeito muito mais prático e fácil.

Quer experimentar?

Baixe agora mesmo!

Tem alguma dúvida ou precisa da nossa ajuda? Chama no Zap! Temos uma equipe especializada esperando para te atender.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as promoções do Clube!

Marcas associadas