A SAFRA DE VANTAGENS CONTINUA E COM DESCONTOS AINDA MAIS IMPERDÍVEIS!

Aproveite as excelentes condições do nosso saldão de Black Friday para investir na sua produção e trocar

por produtos e serviços nos canais associados Clube Agro.

Promoção válida de 01 até 15/12/2021

INVISTA NAS MARCAS PARTICIPANTES E PONTUE MUITO MAIS!

1 Real em Verdict® Max, Aproach® Power e Expedition® = 8 PONTOS

Verdict® Max é um herbicida seletivo recomendado para o controle pós-emergente de plantas daninhas de folhas estreitas em dessecação pré-semeadura e em pós-emergência das culturas da Soja, Algodão e Feijão.

Aproach® Power é a evolução do Aproach® Prima que você já conhece em uma formulação inovadora com Onmira™ active para maior conveniência no controle eficaz e duradouro de doenças. Pode ser utilizado na primeira e na última aplicação; Dispensa o uso de óleo, tecnologia única no mercado; Rápida absorção pela planta, reduzindo o risco de lavagem pela chuva.

Expedition® controla percevejos nas culturas de soja e milho. O inseticida possui o inovador Isoclast™ active pertencente a um novo grupo químico com diferenciado modo de ação. Proteja o canivete da soja com Expedition®.

Resgate de Vessarya® = 50% OFF

VESSARYA® é o fungicida mais eficaz no controle de ferrugem e outras doenças, em uma formulação inovadora com Onmira active, que protege as plantas de forma consistente para resultados visivelmente melhores.

RESGATE AQUI

1 Real em Bovigam® =

10 PONTOS

Bovigam® injetável é um antibiótico indicado para uso em bovinos, para o tratamento de infecções causadas por cepas sensíveis de micróbios e outros microorganismos que atuam de maneira maléfica sobre a saúde do gado.

1 Real = 10 pontos

Em qualquer produto do hot site Clube Agro Magalu

No Magalu você encontra tudo o que precisa! Aproveite para fazer suas compras, de 01 a 15 de dezembro, acumular pontos e depois trocar por produtos do setor agro nos canais associados.

Resgate com 50% de desconto

para voucher;

• Seguro Patrimonial Rural para maquinários ou equipamentos novos (ano de fabricação entre 2020 e 2021);

• Seguros Agrícolas: Desconto exclusivo para contratação de seguro agrícola cultura de Café.

MAPFRE oferece seguros de acordo com as suas necessidades, pensando em todo o ciclo de seu agronegócio. Aqui você encontra as melhores soluções em seguros para garantir que os imprevistos não te prejudiquem.

5 Reais em convencionais

ou NPK´s = 01 PONTO

Os fertilizantes MOSAIC são produzidos a partir da mais alta tecnologia. As diferentes combinações entre ativos proporcionam aos diversos tipos de solo a nutrição necessária para o contínuo desenvolvimento da planta em todos os seus ciclos.

10 PONTOS a cada Real na linha Performance + MPasto

e confira o regulamento

Um saldão deste, não dá pra perder!

Aproveite essa grande oportunidade para acumular milhares de pontos no Clube Agro e fazer ótimas trocas por produtos e serviços nos canais.

Ainda não faz parte?

Preencha os campos ao lado e faça parte do Clube gratuitamente!

Marcas associadas: